Pesquisa

Caro(a) docente,

Me chamo Ciro de Souza Cardoso Ribeiro, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Recursos Hídricos (POSMARH) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), e estou lhe convidando a participar de uma pesquisa cujo objetivo é o de analisar a influência das variações meteorológicas sobre o presenteísmo (ir trabalhar mesmo adoecido) na atividade dos docentes do ensino superior.

Para participar do estudo você deverá preencher um breve questionário disponível em https://bit.ly/meterologia_e_presenteismo (tempo de preenchimento: aproximadamente 10 minutos).

A realização desta pesquisa foi aprovada por um comitê de ética em pesquisa e sua participação será absolutamente sigilosa, não constando seu nome ou qualquer outro dado que possa identificá-lo(a) no manuscrito final ou em qualquer publicação posterior da pesquisa.

Qualquer informação adicional acerca da pesquisa pode ser solicitada pelo contato  d2021103101@unifei.edu.br

A sua colaboração será muito importante para o sucesso desta pesquisa, pela qual, somos muito agradecidos, enfatizando que a mesma em muito contribuirá para a construção de um conhecimento sobre o tema.

Atenciosamente,

Ciro de Souza Cardoso Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima